Menino de 9 anos economiza e adquire Chevette no dia do aniversário em SC

O garoto, que planejava adquirir o carro no futuro, não esperava que seu sonho se realizasse tão cedo

Menino de 9 anos economiza e adquire Chevette no dia do aniversário em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No município de São José, na Grande Florianópolis, o sonho de um menino de 9 anos se tornou realidade com a aquisição de um Chevette 74. Max Arthur, que desde os 4 anos economizava dinheiro para comprar o carro, recebeu o veículo como um presente de aniversário em 20 de março.

Max havia guardado cerca de R$ 3 mil e contou com o apoio de seus pais e familiares, que contribuíram com mais R$ 17 mil para completar a quantia necessária. O garoto, que planejava adquirir o carro no futuro, não esperava que seu sonho se realizasse tão cedo.

Apesar de ainda ser muito jovem para dirigir, Max já faz planos para personalizar o carro, incluindo uma pintura azul, adições estéticas como "foguinho" e uma "barbatana de tubarão". Atualmente, seus pais utilizam o veículo para levá-lo à escola, permitindo que ele desfrute da atenção que o Chevette atrai, algo que sempre quis.

Embora Max seja tecnicamente o proprietário do carro, ele precisará aguardar até os 18 anos para poder dirigir legalmente no Brasil. Enquanto isso, ele se contenta em admirar e planejar os detalhes do seu Chevette, celebrando sua paixão por carros desde a infância.