Tijucas terá "Festa das Cores" e gincana no Casarão Gallotti

Evento da Wizard reúne famílias de Tijucas para um momento único de alegria e diversão!

Tijucas terá "Festa das Cores" e gincana no Casarão Gallotti

Lorran Barentin / Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A cidade de Tijucas, no Litoral Norte de Santa Catarina, será palco de uma nova edição do evento organizado pela Wizard Tijucas. Este ano o evento contará com uma gincana e a já tradicional "Festa das Cores". A novidade fica por conta da apresentação da banda de pagode "Grupo To Querendo".

O evento, que já é uma tradição na cidade, tem como objetivo principal unir famílias e proporcionar uma tarde de lazer e aprendizado. Em edições anteriores, como a de 2019, a Wizard Tijucas organizou o "1st Picnic Day", uma gincana que envolveu alunos, familiares e amigos em desafios e enigmas em inglês. O evento foi um sucesso, com participantes divididos em equipes de 10 pessoas, cumprindo desafios que estimulavam o raciocínio e a colaboração.


Este ano, o "Picnic Day" dá lugar a uma gincana ainda mais envolvente, mantendo o espírito de união e aprendizado. Além disso, a "Festa das Cores" retorna como um dos pontos altos do evento. Nesta atividade, os participantes recebem pacotes de pó colorido, criando um ambiente vibrante e festivo. A grande novidade fica por conta da apresentação da banda de pagode "Grupo To Querendo", que promete animar ainda mais a festa.

O evento já gera expectativas na comunidade local. Gisele, mãe do aluno Cauã, que participou da edição de 2019, destaca a importância de eventos como este: "As crianças se divertem muito e a interação entre pais e filhos na gincana é o máximo... precisamos realmente de mais momentos assim".

Para saber mais sobre o evento, entre em contato com a Wizard Tijucas pelo (48) 3263-5522 ou clique aqui.