"Confronto dos Sonhos”: Narrador do jogo entre Marcílio Dias e Vasco torce para os dois times

O confronto entre as equipes acontecerá nesta terça-feira (27), pela primeira fase da Copa do Brasil de 2024

"Confronto dos Sonhos”: Narrador do jogo entre  Marcílio Dias e Vasco torce para os dois times

Foto: Redes sociais - Flavio Roberto CNMD

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta terça-feira (27), um momento especial aguarda o jovem narrador esportivo Caetano Oliveira Menezes, conhecido como Cacá Oliveira, terá a oportunidade única de narrar a partida entre Marcílio Dias e Vasco, válida pela primeira fase da Copa do Brasil de 2024.

O jogo está marcado para acontecer no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí (SC), às 21h30min, e promete fortes emoções não só para os torcedores, mas também para Cacá, que é apaixonado por ambos os clubes.

Com uma carreira de quase uma década no jornalismo esportivo, Cacá iniciou sua trajetória em dezembro de 2014, cobrindo o Marcílio Dias e se consolidando na crônica esportiva de Itajaí. Formado em jornalismo pela Univali, ele já atuou como repórter, comentarista e, mais recentemente, como narrador, acumulando experiência tanto em rádio quanto em TV.

O confronto entre Marcílio Dias e Vasco representa mais do que um jogo para Cacá; simboliza a realização de um sonho de infância. Crescendo em uma família que torce para ambos os times, sua paixão pelo futebol e pelos clubes se intensificou ao longo dos anos, especialmente após a conquista da Copa do Brasil pelo Vasco em 2011 e sua proximidade com o Marcílio Dias durante a cobertura jornalística.

Apesar de sua torcida neste jogo para o Marinheiro, Cacá mantém o profissionalismo em primeiro lugar, reconhecendo a importância de sua responsabilidade para com os ouvintes e espectadores. Ele vê o jogo como uma celebração do esporte e uma chance de contribuir com sua narração entusiasmada e imparcial, proporcionando aos fãs uma experiência memorável.

Atualmente, Cacá Oliveira trabalha no Esporte Campeão, participa do Café Debate da Rádio Univali FM e é comentarista na Rádio Marazul FM.

O jogo entre Marcílio Dias e Vasco, além de ser um marco na Copa do Brasil de 2024, torna-se um capítulo significativo na carreira de Cacá Oliveira, reforçando seu amor pelo esporte e seu compromisso com o jornalismo esportivo de qualidade.

Confira a narração de Cacá Oliveira na vitória do Marcílio 1x0 Chapecoense - Copa do Brasil 2023 - 1ª Fase

Vídeo GE: