Cantor gospel morre aos 30 anos após infarto durante show

Artista passou mal em cima de palco enquanto se apresentava

Cantor gospel morre aos 30 anos após infarto durante show

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A noite de quarta-feira, 13, foi marcada por uma trágica notícia no mundo da música gospel. Pedro Henrique, um renomado cantor do segmento, faleceu aos 30 anos devido a um infarto fulminante. O incidente ocorreu em Feira de Santana, na Bahia, durante uma de suas apresentações. A gravadora Todah Music confirmou o falecimento através de uma nota emocionante divulgada nas redes sociais.

A nota destaca as qualidades humanas e artísticas de Pedro. Ele é lembrado como uma pessoa alegre, um amigo leal, um filho único, um esposo atencioso e um pai extremamente dedicado. Sua simplicidade, carisma e talento vocal são exaltados, deixando claro o impacto positivo que ele teve na vida de muitos.

Pedro Henrique começou sua jornada na música muito cedo, aos três anos, com sua primeira aparição pública. Sua carreira profissional ganhou impulso em 2015, quando ele começou a compartilhar covers em seu canal no YouTube. Essa trajetória o levou a ser uma voz influente e admirada no cenário gospel.

O cantor, que residia no Rio de Janeiro, deixa sua esposa, Suilan Barreto, e a pequena Zoe, sua filha de apenas um mês. A gravadora enfatiza que, embora Pedro tenha partido, seu legado continuará vivo através de sua música, sua família e as inúmeras vidas que ele tocou.