Casa de shows cancela apresentação de MC Pipokinha em Balneário Camboriú

A catarinense foi alvo de críticas nas redes sociais após chamar professores de "desocupados" e debochar do salário da categoria

Casa de shows cancela apresentação de MC Pipokinha em Balneário Camboriú

DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A balada The Grand, localizada em Balneário Camboriú, cancelou a apresentação da cantora MC Pipokinha, programada para ocorrer nesta sexta-feira (10). Em nota oficial, a casa noturna afirmou que não compactua com as falas e comportamentos polêmicos da funkeira, que têm repercutido nas redes sociais.

A MC ganhou popularidade nos últimos meses, especialmente no mundo do funk, mas junto com a fama vieram uma série de polêmicas. Nesta semana, a artista foi alvo de críticas nas redes sociais após chamar professores de "desocupados" e debochar do salário da categoria.

Segundo a nota divulgada pela The Grand, a decisão de cancelar o show partiu após a repercussão na mídia e nas redes sociais dos comportamentos e falas da cantora, que não condizem com as políticas da casa. A balada afirma que acompanha a trajetória da artista desde 2022 e que recebeu diversos pedidos para trazê-la em uma apresentação.