Emilio Surita é internado em hospital após diagnóstico de câncer

Apresentador da Jovem Pan foi hospitalizado em São Paulo

Emilio Surita é internado em hospital após diagnóstico de câncer

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O renomado apresentador Emilio Surita, conhecido por sua participação no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, encontra-se internado no Hospital São Luiz, localizado na zona sul de São Paulo. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (16) pelo jornalista Odair Del Pozzo, por meio de um vídeo publicado em seu canal no YouTube.

De acordo com as informações compartilhadas pelo profissional, Surita teria recebido o diagnóstico de câncer de intestino, passado por uma cirurgia delicada e sido transferido para uma ala oncológica, onde permaneceu internado por uma semana. Atualmente, o apresentador encontra-se em fase de recuperação, ocupando um quarto no hospital.

Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade!

Desde o dia 5 de maio, data em que ocorreu a última edição do Pânico com a presença de Emilio Surita, o humorista Daniel Zukerman tem assumido o comando do programa. A ausência de Surita gerou especulações entre os fãs e seguidores, que agora têm conhecimento do motivo por trás da troca temporária de apresentador.

A notícia da internação de Emilio Surita causou comoção entre os fãs e colegas de trabalho, que demonstraram apoio e votos de pronta recuperação nas redes sociais. A equipe médica responsável pelo tratamento do apresentador segue acompanhando seu quadro de saúde de perto, buscando proporcionar todo o suporte necessário durante esse período desafiador.