Kayky Brito recebe alta de hospital após sofrer acidente

Ele estava internado desde 2 de setembro, recebeu alta da unidade de saúde nesta sexta-feira (29)

Kayky Brito recebe alta de hospital após sofrer acidente

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Kayky Brito, ator de 34 anos, foi liberado do Hospital Copa D'Or na tarde de hoje após passar quase três semanas internado. O artista sofreu múltiplos traumas e lesões cranioencefálicas depois de ser atropelado no início do mês, em um incidente ocorrido na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Conforme informações fornecidas pelo hospital, Kayky Brito estava sob cuidados médicos desde o dia 2 de setembro, tendo sido admitido com politraumatismos graves. "O paciente Kayky Fernandes Brito teve suas lesões tratadas com sucesso e está apto para continuar sua reabilitação em casa", afirmou o último boletim médico divulgado.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O ator foi atropelado próximo ao posto 6 da Barra da Tijuca durante a madrugada de 2 de setembro. As circunstâncias do acidente ainda estão sob investigação.

O boletim médico enfatiza que o ator está em condições de seguir com o processo de reabilitação em sua residência, sinalizando uma recuperação positiva após o período crítico.