‘Macetando a pneumonia’: Ivete Sangalo é internada em São Paulo

Cantora publicou foto no hospital na noite desta quinta-feira (22)

‘Macetando a pneumonia’:  Ivete Sangalo é internada em São Paulo

Divulgação / Instagram @ivetesangalo

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A renomada cantora Ivete Sangalo anunciou nesta semana que está internada para tratar de uma pneumonia. A artista revelou que contraiu uma virose após as festividades do Carnaval e, devido à persistência dos sintomas, optou por buscar atendimento médico em um hospital.

"No início da semana, não me sentia bem devido a uma tosse incômoda e persistente. Hoje, seguindo o conselho médico, vim ao hospital e fui internada. O diagnóstico foi pneumonia. Estou recebendo cuidados médicos e já me sinto melhor", afirmou Ivete.

A internação ocorre uma semana após o Carnaval, período em que a cantora se envolveu em algumas polêmicas. Durante sua apresentação no dia 12 de fevereiro, um acidente com um tubo de gás carbônico no trio elétrico de Ivete deixou duas pessoas feridas.

Além disso, durante o desfile, o trio elétrico começou a inclinar para o lado esquerdo devido ao excesso de peso, o que exigiu medidas para equilibrar o veículo e garantir a segurança dos foliões.

Estes incidentes ocorreram após Ivete Sangalo fazer comentários controversos sobre o apocalipse bíblico. Em resposta a uma declaração da cantora Baby do Brasil sobre o fim dos tempos, Ivete afirmou: "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele", fazendo referência à música "Macetando", gravada por ela em parceria com Ludmilla.