Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda 15 após agressão

A jornalista foi desclassificada do reality rural após agredir a participante Jenny Gontijo

Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda 15 após agressão

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em uma reviravolta inesperada no reality show "A Fazenda 15", a jornalista Rachel Sheherazade foi desclassificada do programa após um incidente com a participante Jenny Gontijo nesta quinta-feira (19).

A controvérsia teve início quando Jenny, exercendo o papel de fazendeira da semana, designou Rachel para a responsabilidade de cuidar das ovelhas. Insatisfeita com a decisão e alegando problemas físicos, Rachel se opôs à atividade, gerando uma penalidade para toda a casa: 48 horas sem fornecimento de gás.

Após uma troca de palavras sobre o incidente, Rachel, com o auxílio de Lucas Souza, decidiu atender à tarefa. No entanto, a situação se complicou quando Jenny, acompanhada de Márcia Fu, apareceu no local destinado aos animais, propondo-se a assumir o cuidado das ovelhas. O clima esquentou, resultando em um conflito entre as participantes.

Devido à intensidade da disputa, o PlayPlus, serviço de streaming do programa, interrompeu a transmissão ao vivo. Quando a situação foi contornada e as câmeras foram reativadas, Rachel foi convocada pela produção e informada sobre sua desclassificação do reality. A notícia foi comunicada aos demais competidores, gerando indignação entre Lucas Souza e Kally Fonseca, que defenderam Rachel. Em decorrência do episódio, a eliminação da semana foi suspensa.