Show da catarinense “MC Pipokinha” é cancelado no Paraná após ameaça de prisão

A decisão foi tomada pela Shed Bar em resposta à repercussão negativa e à pressão exercida por autoridades públicas

Show da catarinense “MC Pipokinha” é cancelado no Paraná após ameaça de prisão

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O show da catarinense Mc Pipokinha, programado para o próximo sábado (20), foi cancelado. A decisão foi tomada pela Shed Bar, local do evento, em resposta à repercussão negativa e à pressão exercida por autoridades públicas.

A casa noturna divulgou um comunicado oficial para explicar sua posição. "Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, a Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da Mc Pipokinha. Certos da compreensão de todos, em breve informaremos qual artista estará se apresentando na Shed nesse dia", declarou o estabelecimento.

Um dos principais críticos ao show da Mc Pipokinha foi o deputado estadual Tito Barichello (União). Durante a última semana, ele ameaçou prender a funkeira caso a apresentação fosse realizada com conteúdo considerado "pornográfico". "Estamos mostrando que a lei e a ordem funcionam no Paraná. Fica o recado para você, MC Pipokinha: se você praticar sexo explícito ou qualquer ato libidinoso que configure crime previsto no código penal, lugar de bandido é na cadeia", afirmou o deputado.

Outra autoridade que manifestou preocupação foi o delegado Rodrigo Rederde, responsável pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Ele declarou que a equipe da delegacia estaria presente no local para fiscalizar o evento. "Se, independentemente disso, as apresentações ocorrerem, a polícia estará lá para fiscalizar e observar as leis que protegem as crianças e os adolescentes", ressaltou o delegado antes do cancelamento do show na Shed Bar.