Canelinha abre inscrições para processo seletivo de estágio remunerado

Interessados podem se inscrever a partir desta quarta-feira (1º) até o dia 15 de março

Canelinha abre inscrições para processo seletivo de estágio remunerado

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Canelinha abriu as inscrições para um processo seletivo de estágio remunerado em diferentes áreas da administração direta e indireta. Os interessados podem se inscrever a partir desta quarta-feira (1º)  até o dia 15 de março às 13h.

Podem se inscrever candidatos a partir de 16 anos de idade, que não exerçam cargo público na Prefeitura de Canelinha ou realizem atividade remunerada em outros entes públicos. Além disso, é necessário estar matriculado e frequentando regularmente instituição de ensino, de acordo com o período letivo de cada curso.

Os candidatos devem entregar a documentação solicitada no edital até o departamento de Recursos Humanos, localizado no prédio da Secretaria de Educação. Depois de ler o edital, os candidatos devem acompanhar a lista de classificação que será publicada no site da Prefeitura.

O processo seletivo tem como objetivo proporcionar oportunidades para estudantes aprimorarem seus conhecimentos e adquirirem experiência prática em diferentes áreas da administração municipal. A remuneração oferecida para os estagiários será de acordo com as horas trabalhadas.