Cunhado e irmã que mataram casal por causa de herança são indiciados

De acordo com o delegado, o cunhado e a irmã do suspeito teriam planejado o crime

Cunhado e irmã que mataram casal por causa de herança são indiciados

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em um episódio que abalou a cidade de Treze Tílias, em Santa Catarina, um caso de homicídio envolvendo membros da mesma família chocou a comunidade local. Reginaldo Tonet, de 41 anos, e sua esposa, Marisa Mergener, de 42 anos, foram brutalmente assassinados em sua residência no dia 1º de janeiro, um crime que agora se revela motivado por desavenças familiares ligadas a uma disputa de herança.

A investigação conduzida pelo delegado Gilmar Bonamigo resultou no indiciamento do cunhado e da irmã de Reginaldo, ambos implicados diretamente no planejamento e execução dos assassinatos.

As idades dos indiciados são 53 e 35 anos, respectivamente. Inicialmente detidos de forma temporária, agora enfrentam prisão preventiva, com o processo preparado para avançar ao Judiciário.

O delegado detalhou que o crime foi perpetrado com premeditação e traição, qualidades que agravam os homicídios. Segundo as investigações, os acusados armaram uma emboscada para o casal, aguardando escondidos até o momento oportuno para atacar. Reginaldo foi baleado ao sair do veículo e, apesar de tentar se refugiar, foi alvejado novamente e faleceu dentro de sua casa. Marisa, por sua vez, encontrou um fim trágico ao ser atingida na cabeça, ao lado das celebrações natalinas de sua família.