Estrada Geral do bairro São Valentim é interditada para obras, em Nova Trento

Motoristas e moradores poderão utilizar rotas alternativas, passando pelo São Valentim de dentro e pelo Morro do Baiano, para contornar a interdição

Estrada Geral do bairro São Valentim é interditada para obras, em  Nova Trento

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Prefeitura de Nova Trento, juntamente com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, comunicou que a estrada geral do bairro São Valentim passará por interdições temporárias para a realização de obras de pavimentação. As restrições no tráfego ocorrerão às terças, quartas e quintas-feiras, em um esforço para melhorar a infraestrutura da região.

Durante as obras, o trânsito será bloqueado das 8h às 12h e das 13h às 17h. Motoristas e moradores poderão utilizar rotas alternativas, passando pelo São Valentim de dentro e pelo Morro do Baiano, para contornar a interdição.

Após a conclusão da instalação da tubulação no trecho, o projeto avança agora para a fase de pavimentação. O secretário de Obras, Ricardo Bittencourt, alerta que, em caso de condições climáticas adversas, principalmente chuvas, a interdição poderá ser adiada até que o tempo se estabilize.