Estudantes de Tijucas têm dia de diversão inesquecível com parceria Havan e Beto Carrero

Além de desfrutarem da entrada gratuita ao parque, todas as crianças também receberam lanches

Estudantes de Tijucas têm dia de diversão inesquecível com parceria Havan e Beto Carrero

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta quarta-feira, 10, a Havan proporcionou um dia de alegria e diversão para alunos de escolas públicas de Tijucas e Brusque . Em parceria com o Beto Carrero World localizado na cidade de Penha, o empreendimento levou um grupo de estudantes do 5º ano da Escola de Educação Fundamental (E.E.F) Professora Augusta Dutra de Souza, localizada em Brusque, e alunos do 8º, 9º e 1º ano do ensino médio da Escola de Educação Básica Professora Olívia Bastos, de Tijucas, para um dia inesquecível no maior parque de diversões do estado.

A iniciativa, conhecida como "Dia da Alegria", ocorre anualmente no parque Beto Carrero com o objetivo de promover a democratização do acesso à diversão. Neste ano, quase sete mil crianças participaram do evento, sendo que 95 delas foram convidadas através da parceria estabelecida com a Havan.

A coordenadora de Marketing Institucional da Havan, Ana Maria Leal da Veiga, destacou a importância da ação e a parceria com as escolas. "A ação é realizada todos os anos pelo parque com escolas de Penha. Como temos uma grande parceria por meio dos projetos desenvolvidos, tivemos a oportunidade de convidar duas escolas para vivenciarem este momento", explicou.

Para os estudantes contemplados, a experiência foi emocionante. Renan Vitor Chagas Camatini, de 15 anos, aluno da Escola de Educação Básica Professora Olívia Bastos, expressou sua gratidão pela oportunidade. "Essa é a primeira vez que venho ao parque. Sempre tive muita vontade, mas minha família nunca teve condições. Então, ter essa oportunidade me incentiva ainda mais, assim como aos outros alunos, a continuarmos nos dedicando para obter boas notas na escola", afirmou.

Além de desfrutarem da entrada gratuita ao parque, todas as crianças também receberam lanches durante a tarde, garantindo que a diversão fosse acompanhada de energia e satisfação.

A ação promovida pela Havan e pelo Beto Carrero World reforça a importância de oferecer momentos de lazer e entretenimento a crianças que nem sempre têm acesso a esse tipo de atividade. Iniciativas como essa contribuem para incentivar o aprendizado e o desenvolvimento dos estudantes, além de proporcionar memórias felizes e significativas que certamente ficarão marcadas em suas vidas.

Com o sucesso da parceria neste ano, a expectativa é que mais crianças e jovens possam ser beneficiados em futuras edições do "Dia da Alegria", reafirmando o compromisso das empresas envolvidas em promover a inclusão e a igualdade de oportunidades para todos os estudantes.