Prefeito de Tijucas assina ordem de serviço para pavimentação e drenagem de rua no bairro Praça

Investimento promete transformar a infraestrutura urbana e melhorar a qualidade de vida dos moradores

Prefeito de Tijucas assina ordem de serviço para pavimentação e drenagem de rua no bairro Praça

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta segunda-feira (15), o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, assinou a ordem de serviço 003/2023 para a pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização da rua Henrique Boiteux, situada no bairro Praça.

A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença de autoridades locais, como o secretário de Obras de Tijucas, Vilson Natálio Silvino, e o representante da empresa responsável pela execução do projeto, Azimute Pavimentação Eireli, Jorge Luiz Sommer.

Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade!

A assinatura da ordem de serviço representa a concretização de um anseio antigo da população, que aguardava ansiosamente pela melhoria da infraestrutura viária na região. O prefeito Eloi Mariano Rocha destacou a importância da obra para o desenvolvimento urbano e para a qualidade de vida dos moradores do bairro Praça.

"A pavimentação da rua Henrique Boiteux é uma demanda antiga da comunidade, e hoje estamos dando o primeiro passo para transformar essa realidade", afirmou o prefeito, ressaltando o compromisso da administração municipal em atender às necessidades da população.

Com previsão de conclusão em 210 dias, divididos em duas etapas (120 dias para a Etapa 1 e 90 dias para a Etapa 2), a obra abrangerá não apenas a pavimentação asfáltica, mas também a implantação de um sistema de drenagem pluvial eficiente e a sinalização viária adequada.

Além do prefeito e das autoridades municipais, o secretário de Administração e Finanças de Tijucas, Rosenildo de Amorim, e o vereador Claudemir Correia prestigiaram a assinatura da ordem de serviço, demonstrando o apoio e interesse da gestão pública local no projeto.

Com essa iniciativa, a prefeitura de Tijucas busca proporcionar melhores condições de mobilidade e infraestrutura urbana, atendendo aos anseios da população e promovendo o desenvolvimento sustentável da região.