Tijucas abre novas vagas de estágio para estudantes universitários

Vagas são destinadas a estudantes de Administração, Ciências Contábeis e Recursos Humanos. Confira o valor da bolsa-auxílio

Tijucas abre novas vagas de estágio para estudantes universitários

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Administração Municipal de Tijucas anunciou, recentemente, a abertura de vagas de estágio remunerado para alunos dos cursos superiores de Administração, Ciências Contábeis e Recursos Humanos. Dependendo do progresso do estudante no curso, a bolsa-auxílio pode variar de R$ 1.211,58 a R$ 1.514,48.

Os interessados em concorrer às vagas devem realizar a inscrição através do portal do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), instituição responsável pela seleção e encaminhamento dos candidatos para as entrevistas. O processo é regulamentado por um convênio entre a prefeitura e o CIEE.

O CIEE se encarregará de selecionar os candidatos que se ajustam aos requisitos e de direcioná-los para entrevistas com a secretaria solicitante. Além do cadastro no site da entidade, os candidatos têm a opção de enviar seus currículos diretamente ao Departamento Pessoal da Prefeitura pelos e-mails fornecidos.

Para mais informações e inscrições, os estudantes podem acessar diretamente site oficial do CIEE.