Urna esquecida em bar de Itapema é retirada pela família

Objeto foi recuperado pelo filho do falecido, que explicou toda a situação e esclareceu qual será o próximo destino da urna

Urna esquecida em bar de Itapema é retirada pela família

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A urna esquecida em um bar de Itapema, que continha as cinzas de um homem recentemente cremado, foi finalmente entregue aos familiares. O objeto havia sido deixado acidentalmente no Bar do Zico, localizado na Rua 440, no Morretes, há aproximadamente um mês.

O proprietário do estabelecimento, ao descobrir que o objeto deixado por um cliente não era um simples vaso, mas sim uma urna funerária, ficou surpreso. Inicialmente indeciso sobre como proceder, ele optou por guardar a urna até que os familiares do falecido fossem localizados.

A devolução da urna aos familiares ocorreu após a situação ganhar destaque nas redes sociais. O filho do homem cujas cinzas estavam na urna agradeceu ao dono do bar por ter cuidado do objeto durante esse período. Ele explicou que seu irmão, abalado pela perda do pai, havia esquecido a urna no local.

O proprietário do bar expressou alívio e satisfação por ter cumprido seu dever, mantendo seus rituais diários de oração pela alma do morto. Desde que a história veio à tona, o Bar tem atraído o dobro de clientes, tornando-se uma atração na região.

A urna funerária, agora nas mãos dos familiares, seguirá para Israel para um novo velório, com detalhes específicos ainda não divulgados.


Com informações de Visor Notícias.