Luto: merendeira de Tijucas morre vítima de infarto

Eli Vieira de Souza faleceu na manhã desta sexta-feira (3)

Luto: merendeira de Tijucas morre vítima de infarto

Divulgação/ ASCOM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma merendeira do Centro de Educação Infantil (CEI) Nair Ferreira, em Tijucas, faleceu na manhã desta sexta-feira (3) em decorrência de um infarto. Eli Vieira de Souza deixou uma marca positiva na vida de muitas pessoas e será lembrada com carinho e respeito.

A notícia do falecimento de Eli foi recebida com pesar pelos moradores de Tijucas, especialmente pelos funcionários e famílias da comunidade escolar do CEI Nair Ferreira. A merendeira era muito querida pelos colegas e pelos alunos, que agradecem por todo o seu empenho e dedicação.

"Nossos pensamentos e sentimentos estão com a família e amigos neste momento difícil. Que Deus os ajude a encontrar conforto e força para lidar com essa perda tão dolorosa", expressaram em nota os representantes da Secretaria de Educação de Tijucas.

A perda de Eli Vieira de Souza deixa uma grande lacuna na comunidade escolar de Tijucas e fica a lembrança de uma pessoa que dedicou sua vida ao trabalho e ao bem-estar das crianças. O Jornal Razão deseja os mais profundos pêsames aos familiares e amigos da vítima.