UMA TRISTE PARTIDA: Tijucas se despede de Gilson Bayer Laus

Ele morreu nesta terça-feira (16), aos 83 anos, e deixou um belo legado de amor e princípios na cidade tijuquense

UMA TRISTE PARTIDA: Tijucas se despede de Gilson Bayer Laus

Reprodução/ Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma triste notícia para começar o dia. Tijucas perdeu uma figura histórica e muito querida, o senhor Gilson Bayer Laus, que morreu nesta terça-feira (16), aos 83 anos. Ele dedicou quase seis décadas da vida ao Lions Clube da cidade, onde atuou desde 1964 e também contribuiu para o trabalho voluntário da cidade.

Em uma nota de pesar, o governador do Distrito LD-5, CL Dorival Fiamoncini, e seu gabinete expressaram profundo pesar pela morte de Gilson. "Ele serviu com habilidade, comprometimento e amor em diversas posições importantes dentro do Lions Clube, deixando um legado inestimável para o nosso movimento", disse.

Gilson também deixou sua marca na história política de Tijucas, atuando como vereador em 1962. Na época, o cargo não era remunerado, o que apenas comprova o amor dele pela cidade.

A despedida de Gilson começou ainda na terça-feira, às 20h30, com o velório na Funerária São José. Nesta quarta (17), após uma missa na Igreja Matriz às 15h, o cortejo fúnebre se deslocará para o Cemitério Municipal.

O Jornal Razão lamenta a partida de Gilson, ilustre figura de Tijucas. Aos familiares e amigos, desejamos nossos mais profundos sentimentos.