Bolsonaro anuncia encontro com apoiadores neste sábado, em Balneário Camboriú

A convocação para este encontro partiu das próprias redes sociais de Bolsonaro

Bolsonaro anuncia encontro com apoiadores neste sábado, em Balneário Camboriú

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Neste sábado à tarde, em Balneário Camboriú, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) planeja um momento de interação com seus seguidores. O encontro está previsto para ocorrer às 17h na Avenida Atlântica, especificamente na altura da rua 4430, em frente ao local onde Bolsonaro está acomodado durante o feriadão da Páscoa.

A convocação para este encontro partiu das próprias redes sociais de Bolsonaro, com apoio de figuras notáveis do PL, como o senador Jorge Seif e a deputada federal Amália Barros. O formato do encontro ainda carrega um ar de mistério, com possibilidades variando entre um discurso ou uma simples caminhada à beira-mar.

A estadia do ex-presidente na região tem sido marcada por diversos atos públicos. Na sexta-feira, Bolsonaro teve um dia repleto de atividades, incluindo um passeio marítimo e interações com a população local, o que reverberou nas redes sociais com várias imagens circulando.

O local do encontro, o calçadão da Barra Sul, tem visto um aumento no fluxo de pessoas desde a chegada de Bolsonaro e sua esposa, Michelle, ambos hospedados a convite da influente família Maggi. Apesar de o propósito inicial da visita ser o descanso, a presença do ex-mandatário tem mobilizado admiradores e curiosos.