Deputado de SC diz que PL foi ‘vendido para o Diabo’

Na gravação, captada durante uma reunião interna, o deputado critica duramente a legenda e menciona sua preferência por uma mudança de Bolsonaro para o partido Novo. “Tomara que saia dessa porra de PL”, disse o deputado

Deputado de SC diz que PL foi ‘vendido para o Diabo’

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta terça, dia 05 de março de 2024, veio a público um áudio vazado envolvendo o deputado federal Zé Trovão, aliado de Jair Bolsonaro, que expressou descontentamento com o Partido Liberal (PL). Na gravação, captada durante uma reunião interna, o deputado critica duramente a legenda e menciona sua preferência por uma mudança de Bolsonaro para o partido Novo. “Tomara que saia dessa porra de PL”, disse o deputado.

O incidente registrado mostra o deputado afirmando que o PL teria sido “vendido para o diabo”, numa alusão ao fundo eleitoral e a alianças políticas questionáveis. Zé Trovão destacou a fragmentação dentro do partido, particularmente em Santa Catarina, e a perda de base eleitoral iminente, que, segundo ele, afetaria as eleições municipais de 2024.

Em suas palavras, há uma negativa visão sobre as alianças e estratégias adotadas, sugerindo que compromissos foram feitos à custa dos ideais do partido. Ainda mencionou a situação específica em Joinville, onde prevê o não apoio a candidatos alinhados com suas ideias.

Clique e ouça o áudio AQUI.