Jorge Goetten diz ser alvo de “fake news” e “desinformação”

O Jornal Razão divulgou a notícia de que Jorge se recusou a assinar a CPI de Abuso de Autoridade contra o STF

Jorge Goetten diz ser alvo de “fake news” e “desinformação”

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Deputado Jorge Goetten afirma que irá acionar a Polícia Federal por “crime contra a honra”. Segundo o parlamentar do PL de SC, ele está sendo vítima de “fake news” e “desinformação”.

O Jornal Razão divulgou a notícia de que Jorge se recusou a assinar a CPI de Abuso de Autoridade contra o STF e que já votou 12 vezes à favor do Governo Lula na Câmara dos Deputados.

“O Deputado é filiado ao Partido Liberal (PL) desde o ano de 2006, e sempre pautou sua atuação política e, em especial ao longo do mandato, com lealdade e disciplina, visando à defesa dos interesses dos catarinenses e brasileiros.

Ao contrário do que tem sido veiculado nos meios de comunicação e redes sociais, o Deputado jamais teve encontros a “portas fechadas” com o Ministro da Justiça, senhor Flávio Dino. No que diz respeito às suas votações no Congresso Nacional, o Deputado sempre segue como diretriz a orientação da bancada do Partido Liberal (PL).

Nas raras ocasiões em que sente que deve adotar posicionamento para melhor atender aos interesses dos municípios e do Estado catarinense, pede sempre, ainda assim, a autorização para a liderança do Partido antes de seus votos”, afirma Jorge em nota.