Jovem de 26 anos vai disputar a prefeitura de Itajaí pelo PSD

A cerimônia de filiação contou com a presença de destacadas lideranças estaduais do PSD e de um grande público

Jovem de 26 anos vai disputar a prefeitura de Itajaí pelo PSD

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Neste domingo (17), um marco político movimentou Itajaí com a filiação do vereador mais jovem da história da cidade, Osmar Teixeira, ao Partido Social Democrático (PSD). A adesão ao partido marca o início oficial da sua pré-candidatura à prefeitura, em uma disputa que promete agitar o cenário político local.

A cerimônia de filiação contou com a presença de destacadas lideranças estaduais do PSD, evidenciando o apoio e a força que o partido está mobilizando em prol da candidatura de Osmar Teixeira. Entre os presentes estavam o presidente da legenda, Eron Giordani, os deputados estaduais Julio Garcia, Mário Motta e Napoleão Bernardes, além dos deputados federais Darci de Matos e Ismael dos Santos. Também marcaram presença os prefeitos João Rodrigues (Chapecó), José Thomé (Rio do Sul), Paulinho (Bombinhas) e Orvino Coelho de Ávila (São José).

Ao comentar sobre a chegada de Osmar Teixeira ao PSD, o presidente Giordani ressaltou a importância da renovação e do protagonismo que o jovem vereador pode trazer para Itajaí. "O partido tem pesquisa, por isso está muito feliz de filiar e apoiar o Osmar. É um projeto leve, a cidade pede por renovação e o Osmar chega para brigar pela cidade e dar protagonismo para Itajaí", afirmou Giordani.

Por sua vez, Osmar Teixeira expressou sua gratidão pela oportunidade de ingressar no PSD, destacando a estrutura e o projeto sólido do partido. "Eu estou muito feliz de estar no PSD, nosso partido tem projeto, tem estrutura e a gente está preparado para trabalhar mais ainda por Itajaí", declarou o pré-candidato à prefeitura. Com apenas 26 anos, Teixeira possui experiência como vereador, e o PSD acredita que seu perfil será determinante para fazer a diferença nestas eleições em Itajaí, que prometem ser uma das mais disputadas no estado.

A filiação de Osmar Teixeira e sua pré-candidatura à prefeitura de Itajaí representam um novo capítulo na política de Itajaí, marcado pela busca por renovação e pela vontade de construir um futuro promissor para a cidade. Com apoio político consolidado e um projeto consistente, o PSD se firma como uma força influente neste cenário eleitoral.