Lula diz que fez pouco e muito mesmo tempo: "temos Um pouco de muita sorte"

Declaração foi feita nesta segunda-feira (18), durante a primeira reunião ministerial de 2024

Lula diz que fez pouco e muito mesmo tempo: "temos Um pouco de muita sorte"

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na primeira reunião ministerial de 2024, realizada no Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez, em tom comemorativo, um balanço dos primeiros 15 meses de seu mandato, destacando o quão pouco o governo fez.

"A gente ainda tem muito pra fazer. Nós já gastamos um ano e três meses do nosso mandato. E vocês percebem quão pouco nós fizemos e ao mesmo tempo quão muito nós fizemos. Eu duvido que alguém conseguisse fazer, se não fosse o esforço individual de cada um de vocês, se não fosse a compreensão do povo brasileiro, se não fosse o que eles dizem, que nós temos um pouco de sorte, um pouco de muita sorte, que a gente chegasse na situação que nós estamos vivendo", afirmou o presidente.

Lula ressaltou que ainda há muito trabalho pela frente. "Isso, tudo o que nós fizemos, é apenas o início. Mas isso não basta. Nós vamos ter que fazer muito mais, porque o Brasil estava totalmente abandonado", concluiu.

A reunião ministerial tem como objetivo alinhar as ações do governo e buscar soluções para os desafios enfrentados, visando melhorar a satisfação da população com o governo, que, conforme pesquisas recentes, tem decaído gradativamente.