Santa Catarina é escolhida para o maior evento conservador do mundo: "CPAC Brasil 2024"

Edição brasileira do maior evento de conservadorismo do mundo vai acontecer em Balneário Camboriú

Santa Catarina é escolhida para o maior evento conservador do mundo: "CPAC Brasil 2024"

Jornal Razão/ Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Santa Catarina se prepara para sediar um dos eventos políticos conservadores mais importantes do mundo, o CPAC Brasil 2024. O representante do CPAC em Santa Catarina, Guilherme Colombo, marido da deputada federal Júlia Zanatta, é o responsável por articular a realização da Conferência de Ação Política Conservadora em Balneário Camboriú.

O CPAC Brasil promete reunir os principais líderes e ativistas conservadores do Brasil nos dias 6 e 7 de julho, a partir das 8h, no Expocentro BC. Entre os palestrantes confirmados, estão grandes nomes da política de direita, entre eles, a deputada federal catarinense, Júlia Zanatta, e os deputados federais Nikolas Ferreira e Eduardo Bolsonaro.

"Este é um momento histórico para Santa Catarina, sendo a primeira vez que uma edição do CPAC ocorrerá no estado catarinense. Com uma programação diversificada e palestrantes de renome, o CPAC se destaca como um evento imperdível para todos aqueles que se interessam pelo futuro do nosso país. Agradeço a confiança do meu amigo, Eduardo Bolsonaro, em poder articular um evento tão importante e, através dele, contribuir para o fortalecimento do conservadorismo no Brasil e em Santa Catarina", pontua Guilherme.

As inscrições estavam disponíveis exclusivamente para os membros do Instituto Conservador-Liberal até 31 de março. Para saber mais, basta acessar o site oficial do evento em https://cpacbr.com.br/.

Sobre o CPAC

O CPAC (Conservative Political Action Conference) é reconhecido como o maior e mais influente encontro de conservadores do mundo. Desde sua criação em 1974, o CPAC tem reunido líderes políticos, ativistas e pensadores conservadores para debater questões fundamentais e promover os valores do conservadorismo.

Com uma história de sucesso nos Estados Unidos, o CPAC expandiu sua atuação para outros países, incluindo o Brasil. Desde sua primeira edição no país, realizada em São Paulo em 2019, o CPAC Brasil tem se consolidado como um espaço fundamental para o debate político e a promoção dos valores conservadores.

Ao longo dos anos, o CPAC Brasil tem contado com a presença de importantes figuras do cenário político nacional, como Eduardo Bolsonaro, Damares Alves, Onyx Lorenzoni, Luiz Philippe de Orléans e Bragança, entre outros.