Noiva surpreende avó internada em hospital antes de casamento em Jaraguá do Sul

Idosa de 71 ano não pôde comparecer ao evento devido à internação de 20 dias

Noiva surpreende avó internada em hospital antes de casamento em Jaraguá do Sul

Reprodução/ SCC10

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um gesto de amor emocionou a cidade de Jaraguá do Sul, quando Tayná Caroline Galliani, de 24 anos, decidiu visitar sua avó internada no Hospital São José antes de sua cerimônia de casamento. No último sábado (29), a jovem realizou o sonho de compartilhar seu momento especial com Maria Terezinha Dalpiaz, de 71 anos, que não pôde comparecer ao evento devido à internação de 20 dias.

Tayná contou à reportagem que a ideia surgiu na semana do casamento, após sua mãe informar que a avó não poderia estar presente na celebração. A noiva ficou triste com a notícia, pois Maria Terezinha sempre cuidou dela na infância, enquanto seus pais trabalhavam.

Segundo Tayná, sua avó a considera sua segunda mãe e sempre diz com orgulho que foi quem a criou. Diante disso, a jovem não conseguia imaginar casar-se sem compartilhar esse momento com sua "nona". Com o coração apertado, Tayná esperava ansiosamente que o tempo passasse mais devagar para que pudesse encontrá-la no hospital antes do casamento, vestida de noiva.

O encontro emocionou a todos e a jovem não conseguiu conter as lágrimas ao ver sua avó. Maria Terezinha, por sua vez, tentou se manter forte para não aumentar a emoção da neta.

Surpresa com a repercussão do gesto, Tayná espera inspirar outras pessoas a serem mais amorosas e atentas aos pequenos gestos que podem fazer a diferença na vida das pessoas.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por RF Films (@rf_films)

Fonte: SCC10