Acidente termina com morte de família que viajava para comemorar festa de 15 anos

Cinco pessoas, identificadas como Jonas Oliveira, Leide Angelita, Joana Maria Oliveira, Diego Camelo de Andrade, e Kauany de Andrade não resistiram

Acidente termina com morte de família que viajava para comemorar festa de 15 anos

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã de quinta-feira (5), um acidente de trânsito na RS-235, em São Francisco de Paula, envolveu uma Chevrolet/S10 e um caminhão, resultando na morte de cinco membros da família Andrade, que viajavam para os preparativos de uma festa de 15 anos.

O motorista da caminhonete, Jonas Oliveira de Andrade, 38, estava acompanhado da esposa Leide Angelita Oliveira Camelo, 37, da mãe Joana Maria Oliveira de Andrade, 67, do filho Diego Camelo de Andrade, e da sobrinha Kauany de Andrade Domingos, 15.

Eles estavam a caminho de Canela para os preparativos da festa de aniversário de Kauany, planejada para o sábado (7). Todos eram ligados ao CTG Querência, de Canela.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente ocorreu por volta das 8h, com neblina no local. O caminhão, seguindo de Canela para São Francisco de Paula, teria desviado de um ônibus que trafegava lentamente e colidiu frontalmente com a caminhonete.

Jonas e Leide viviam e trabalhavam em uma fazenda próxima à RS-020, em São Francisco de Paula. O casal possuía outro filho, além de Diego. Jonas, conhecido laçador, era parte do Piquete de Laçadores Lago Verde, de Canela. Já Kauany, de Cambará do Sul, completou 15 anos no final de setembro, e a festa marcada para o sábado era em sua homenagem.

Devido ao triste ocorrido, uma festa campeira de laço que estava prevista para o fim de semana foi cancelada. O CTG Querência expressou seu pesar pelo falecimento da família, destacando a contribuição de Jonas para a tradição do tiro de laço na região.