AGORA: Autor de tentativa de execução em Itapema dá duas versões para o crime

A ocorrência aconteceu na tarde desta quarta-feira (3)

AGORA: Autor de tentativa de execução em Itapema dá duas versões para o crime

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta quarta-feira, 3 de julho de 2024, um episódio de violência chocou a cidade de Itapema, localizada no litoral norte de Santa Catarina. Um homem tentou assassinar o motorista de um carro de luxo, em plena luz do dia, nas proximidades da loja Havan, no bairro Morretes, na Marginal Oeste.

Por volta das 14h00, o agressor tentou disparar contra a vítima que estava em um veículo Mercedes. Felizmente, os tiros não atingiram o alvo diretamente, mas a vítima sofreu ferimentos causados por estilhaços do veículo. Apesar do susto e dos ferimentos, a vítima não corre risco de vida.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o incidente e, ao chegar ao local, conseguiu apreender a arma utilizada na tentativa de homicídio. O autor dos disparos, um jovem cuja identidade não foi revelada, foi rapidamente detido pelas forças de segurança. Durante a prisão, ele inicialmente alegou que o ataque foi motivado por vingança, acusando a vítima de ter assassinado seu tio. Contudo, posteriormente, mudou sua versão, alegando que uma das pessoas no veículo seria um suposto “chefão do tráfico".

As investigações estão em andamento, conduzidas pela Polícia Militar e Polícia Civil, para determinar a veracidade das alegações e a real motivação do crime. A complexidade do caso requer uma análise detalhada para esclarecer os fatos.

Fique atento às atualizações do Jornal Razão para mais detalhes sobre este caso.