Bombeiros divulgam detalhes sobre acidente grave em Porto Belo; vítima foi resgatada com vida

Vítima de 33 anos teve amputação parcial nos membros inferiores. Ocorrência aconteceu na manhã desta quarta (21)

Bombeiros divulgam detalhes sobre acidente grave em Porto Belo; vítima foi resgatada com vida

Divulgação / Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O Corpo de Bombeiros divulgou novas atualizações sobre o acidente registrado na manhã desta quarta-feira (21), em Porto Belo, envolvendo um caminhão e uma bicicleta. Informações iniciais davam conta de que o veículo teria ‘passado por cima do ciclista’.

A vítima, um homem de 33 anos, foi resgatada com vida, apesar das graves lesões sofridas, incluindo a amputação parcial nos membros inferiores. O atropelamento ocorreu na Avenida Governador Celso Ramos, no bairro Perequê.

Segundo o relatório do 13º Batalhão de Bombeiros Militar, a ocorrência foi atendida às 7h10. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima em decúbito dorsal na via, consciente e orientado. Foram utilizados três torniquetes para estancar a hemorragia.

A equipe avançada do SAMU assumiu a ocorrência e iniciou o transporte da vítima para o Hospital Marieta Konder, em Itajaí. O Corpo de Bombeiros permaneceu no local prestando apoio até o início do transporte. 

Apesar da gravidade do incidente, que levou testemunhas a acreditar que a vítima sequer sobreviveria, o homem foi resgatado com vida. "Provavelmente o rapaz não sobreviveu, porque as duas ambulâncias que estavam atendendo ele passaram (retornaram) em silêncio, então provavelmente não sobreviveu", disse uma testemunha no momento do acidente.

As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente.

O atual estado de saúde da vítima não foi divulgado, nem sua identidade.