Briga entre vizinhos por carro estacionado acaba em agressão em Canelinha

Homem foi violentamente atingido com uma barra de ferro. O autor foi detido e vítima apresentou ferimentos graves

Briga entre vizinhos por carro estacionado acaba em agressão em Canelinha

Hospital de Canelinha, onde vítima foi socorrida / imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma grave ocorrência de lesão corporal foi registrada na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 10h, na Estrada Geral da Cuba, em Canelinha. A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de vias de fato entre vizinhos, mas ao chegar ao local, as partes envolvidas não foram encontradas inicialmente.

Após investigações, os policiais localizaram e prenderam um homem de 27 anos, suspeito da agressão. A vítima, um homem de 50 anos, foi encontrada recebendo atendimento médico no Hospital Municipal de Canelinha.

De acordo com a PM, o médico informou que a vítima sofreu ferimentos graves na cabeça, causados por uma barra de ferro, e necessitava de exames adicionais, incluindo raio-X e tomografia, além da sutura já realizada.

 Conforme relatos da vítima à PM, a agressão teria acontecido por volta das 11h, durante uma discussão relacionada a um veículo estacionado em frente ao terreno da vítima. 

Ainda segundo relatos, a discussão teria evoluído para uma briga física, com familiares tentando intervir, culminando no ataque com a barra de ferro.

O objeto usado na agressão não foi localizado pela polícia.

O homem detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.