Chacina em SC: polícia identifica mais três vítimas em Joinville

As vítimas eram naturais de Campo Largo, no Paraná

Chacina em SC: polícia identifica mais três vítimas em Joinville

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Três das quatro vítimas encontradas em uma chácara no bairro Ulysses Guimarães, em Joinville, foram identificadas pela Polícia Científica nesta terça-feira, 28.

As vítimas identificadas são Neucael Roque Kleina Pimentel, de 23 anos, Vanderson Rodrigues Kroll, 39 anos, e Jhonny Wesley dos Santos Kroll, 19 anos.

O primeiro corpo foi identificado na última sexta-feira, 25, por meio de impressões digitais. A quarta vítima ainda não foi identificada pelos processos utilizados pela polícia e deve passar por análise de DNA.

Os corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição em uma propriedade privada na avenida Dr. Archimedes Carvalho.

Eles estavam desaparecidos desde o dia 6 de janeiro e foram identificados após diversas denúncias anônimas recebidas pela população de Joinville. Segundo o delegado Dirceu Silveira, da Polícia Civil, a cova coletiva foi camuflada com plantas para dificultar a ação da delegacia.

As vítimas eram naturais de Campo Largo, no Paraná, e estavam em Joinville a passeio. O delegado explicou que as vítimas tinham relações familiares e vieram para Joinville para visitar uma parente. Entretanto, eles foram identificados por integrantes de uma facção criminosa do bairro em que se hospedavam e teriam sofrido ameaças.

Depois que se mudaram, foram identificados novamente pela mesma facção e executados.

Até o momento, a delegacia não identificou ligação das vítimas com facções criminosas do Paraná. Um casal já foi preso suspeito de participação nos homicídios. A polícia segue investigando o caso.