Criminoso é preso e arma apreendida após roubo de carro em Tijucas

Assalto a veículo em estacionamento de supermercado levou à prisão de suspeito nesta quinta (14)

Criminoso é preso e arma apreendida após roubo de carro em Tijucas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em uma operação na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 17h10, no bairro da Praça, em Tijucas, um homem foi preso e uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar. A ação ocorreu após a PM receber informações sobre um roubo de veículo no estacionamento de um supermercado local.

Segundo relatos, um homem armado teria abordado a vítima utilizando força física e a obrigado a entregar seu veículo, fugindo em seguida em direção ao centro da cidade. Com base nessas informações, as guarnições da Polícia Militar iniciaram imediatamente buscas pelo suspeito.

Durante as buscas, a polícia recebeu novas informações de populares sobre as características do suspeito, o que permitiu direcionar as ações para os bairros a leste da Rodovia. 

Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi avistado saindo de uma das ruas que dão acesso à balsa no bairro da Praça, momento em que foi abordado pelas autoridades.

No momento da abordagem, o homem confessou estar portando a arma na cintura, desmuniciada, e inicialmente negou ser o autor do roubo. No entanto, após a confirmação da vítima, o suspeito acabou confessando o crime. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de roubo e porte de arma com sinal identificador suprimido ou adulterado. 

Após a prisão, foi conduzido para exame de corpo de delito e apresentado à autoridade policial competente para as devidas providências.