Discussão por som alto acaba em morte brutal em Penha

A vítima foi socorrida mas não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no hospital

Discussão por som alto acaba em morte brutal em Penha

DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma discussão entre dois locadores de quitinetes acabou em tragédia na madrugada deste sábado (04), SC-414, entre Penha e Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor, um homem de 39 anos natural do Pará, teria chegado embriagado ao local e ligado um aparelho de som em alto volume em sua quitinete, o que gerou a discussão com a vítima, um jovem de 19 anos.

Durante a luta corporal que se seguiu, o autor teria desferido um golpe de faca na axila esquerda da vítima, que foi levada pelos bombeiros ao Pronto Atendimento de Balneário Piçarras, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

O autor do homicídio fugiu do local, mas retornou mais tarde e foi detido pela Polícia Militar, após informação de populares. Ele resistiu à prisão, mas acabou sendo preso em flagrante pelo crime de homicídio doloso e está à disposição do Poder Judiciário para se ver processado.

A tragédia serve de alerta para a importância do diálogo e da mediação de conflitos, especialmente em situações de convivência em comunidades próximas.

O uso de violência nunca é a solução e pode gerar consequências irreparáveis, como nesse caso.