Homem é esfaqueado no pescoço e morre após briga de trânsito, em Palhoça

A vítima não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no local do crime

Homem é esfaqueado no pescoço e morre após briga de trânsito, em Palhoça

Divulgação / Palhoça Mil Grau

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Militar de Palhoça foi acionada na tarde de terça-feira (29), aproximadamente às 17h45, para atender uma situação de conflito rodoviário na Avenida Bom Jesus de Nazaré, localizada no bairro Aririu.

Segundo informações divulgadas pela PM, dois veículos, um Volkswagen/Voyage e um Volkswagen/Santana, colidiram na via. No entanto, o que inicialmente era um acidente de trânsito comum, tomou um rumo trágico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou que o condutor do Voyage, um homem de 43 anos, estava desacordado e já havia falecido devido a um ferimento de arma branca.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O condutor do Santana, um jovem de 26 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar. Em depoimento, ele alegou que a agressão aconteceu em meio a uma discussão, agravada por um conflito pessoal entre ele e a vítima.

Segundo o detido, a vítima seria ex-companheiro de sua atual namorada e o teria estado seguindo, o que fez com que se sentisse ameaçado.

Conforme relatório policial, a colisão entre os veículos ocorreu após o ato violento. O autor da agressão ainda tentou deixar o local, mas, em sua tentativa de fuga, acabou colidindo o veículo.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram mobilizadas para conduzir as investigações e as perícias necessárias.