Homem é morto a facadas no quintal de sua própria casa, em Itapema

Polícia acredita que a vítima entrou em luta com o agressor ainda no interior de sua residência. O crime será investigado pela Polícia Civil

Homem é morto a facadas no quintal de sua própria casa, em Itapema

PMSC / Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Militar de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, registrou um caso de homicídio consumado nesta tarde de sábado, 04 de fevereiro de 2023. 

De acordo com informações repassadas pela PM, o crime ocorreu na Rua 802, na localidade do Alto São Bento, em Itapema. 

Quando a guarnição policial chegou ao local, deparou-se com a equipe do SAMU Bravo 04, que já estava em atendimento. Todavia, não houve o que ser feito o óbito da vítima foi confirmado. 

O homem apresentava lesão provavelmente proveniente de faca na região do pescoço. A vítima foi identificada como B. J. DE S, de 50 anos. Ele era morador do local. A vítima se encontrava caída no pátio da residência. A casa estava aberta e com vestígios de luta, com vidros e móveis quebrados, entre outros.

Uma testemunha que mora na residência ao lado informou que estava dormindo e escutou uma discussão na casa de seu vizinho, mas não estranhou, pois eram frequente as discussões no local, já que a vítima era usuário de entorpecentes e recebia várias pessoas em sua residência.

O local foi preservado até a chegada da Polícia Cívil e Polícia Científica, bem como IML.