Homem morre ao ter cabeça esmagada pelo próprio carro na SC-157

Colisão violenta contra árvore termina em fatalidade e lesões graves para sobrevivente.

Homem morre ao ter cabeça esmagada pelo próprio carro na SC-157

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada deste sábado (13), um grave acidente ocorrido na SC-157, próximo ao portal de acesso de Formosa do Sul, resultou em uma vítima fatal e outra gravemente ferida. A ocorrência foi registrada por volta das 5h20, quando o Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo foi acionado para atender ao caso.

Chegando ao local, os bombeiros encontraram um homem de 25 anos, consciente, mas desorientado e com sinais de traumatismo cranioencefálico, além de escoriações pelo corpo. 

Segundo os agentes, eles informou aos socorristas que estava no veículo envolvido no acidente, mas não conseguiu recordar detalhes específicos sobre o ocorrido.

Durante a busca, a equipe de resgate descobriu, a aproximadamente 2km do local inicial, outro veículo capotado. Tratava-se de um FIAT UNO, que havia colidido contra uma árvore e caído em uma ribanceira de cerca de 20 metros. O motorista, um homem de 48 anos, foi encontrado preso sob o carro e já sem vida. Para remover o corpo, foi necessário o uso de equipamentos para estabilizar e expandir o veículo.

Após a retirada do corpo, a responsabilidade foi passada para a Polícia Rodoviária Estadual, que aguardava a chegada da Polícia Científica para proceder com as investigações necessárias. Enquanto isso, a vítima sobrevivente foi transportada para um hospital a fim de receber cuidados médicos especializados.