Idosa morre após colisão frontal entre dois veículos na SC-110

A vítima de 87 anos não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no local do acidente

Idosa morre após colisão frontal entre dois veículos na SC-110

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã deste domingo (3), um trágico acidente abalou a cidade de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, resultando na morte de uma idosa e deixando outros três pessoas feridas. O acidente ocorreu no Km 85 da SC-110, uma área conhecida por sua movimentação intensa de veículos.

A vítima fatal foi identificada como Layr Dematte, de 87 anos, que estava em um dos automóveis envolvidos na colisão. Câmeras de segurança nas proximidades capturaram o momento exato em que dois carros, um branco e um cinza, colidiram de forma violenta. O impacto foi tão forte que um dos veículos foi visto rodopiando na pista, um detalhe que evidencia a gravidade da situação.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu quando o carro branco, onde a senhora Dematte estava, tentou fazer uma conversão à esquerda para acessar um posto de combustível. Durante essa manobra, o veículo cinza, que seguia em sentido contrário, rumo a Jaraguá do Sul, colidiu frontalmente com ele.

Além da lamentável perda de Layr Dematte, o acidente resultou em ferimentos leves para duas das vítimas e ferimentos graves para uma terceira pessoa. Equipes de resgate foram prontamente acionadas, prestando os primeiros socorros e encaminhando os feridos ao hospital mais próximo.

A PMRv atuou na cena do acidente, realizando os procedimentos necessários e elaborando um boletim de ocorrência.