Idoso bêbado bate carro em duas árvores e um veículo em Tijucas

Ele estava tão embriagado que não tinha força para soprar o aparelho do etilômetro

Idoso bêbado bate carro em duas árvores e um veículo em Tijucas

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite deste sábado (20), um idoso de 72 anos, visivelmente embriagado, protagonizou uma série de colisões em Tijucas, causando danos materiais e colocando em risco a segurança dos demais condutores.

O incidente ocorreu quando o motorista perdeu o controle de seu veículo e colidiu em duas árvores, além de atingir outro veículo na via.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

De acordo com testemunhas, o condutor demonstrava sinais claros de embriaguez ao volante, exibindo comportamento agressivo e desorientado.

A primeira colisão ocorreu quando o idoso perdeu o controle de seu carro e bateu frontalmente em uma árvore, causando danos consideráveis ao veículo. Ignorando a gravidade da situação, ele tentou deixar o local em alta velocidade, resultando em uma segunda colisão, desta vez com um Chevrolet Onix que estava transitando na via. A condutora não ficou ferida, mas estava muito assustada com a situação.

A sequência de incidentes revelou a completa incapacidade do idoso de conduzir o veículo de forma segura.

A chegada da Polícia Militar ao local resultou na prisão em flagrante do motorista por embriaguez ao volante. Apesar de sua disposição em realizar o teste do bafômetro, o estado de embriaguez do idoso foi tão evidente que ele não conseguiu soprar o aparelho corretamente.

A atitude irresponsável do idoso colocou em risco não apenas sua própria vida, mas também a de outros condutores e pedestres que transitavam pela região.

As autoridades locais reforçam a importância de respeitar as leis de trânsito e lembram que dirigir sob o efeito de álcool é uma infração grave, punida com severidade.