Motociclista morre após ser atingido por veículo em Jaraguá do Sul; motorista fugiu

Ele chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos

Motociclista morre após ser atingido por veículo em Jaraguá do Sul; motorista fugiu

Fabio Junkes - OCP News

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta sexta-feira (23), a cidade de Jaraguá do Sul presenciou um grave acidente de trânsito que culminou na morte de um motociclista. O acidente aconteceu na rua Irmão Leandro, localizada no bairro Vila Lenzi, envolvendo um veículo Fiat Siena branco e uma motocicleta Honda CG.

Segundo relatos, após a colisão, o condutor do Fiat Siena deixou o local sem oferecer assistência à vítima, uma ação que agrava a tragédia e levanta questões sobre a responsabilidade e a solidariedade no trânsito. O acidente foi registrado às 14h55, momento em que o Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para prestar os primeiros socorros.

À chegada dos socorristas, encontraram o motociclista em estado crítico, apresentando parada cardiorrespiratória. Imediatamente, foi solicitado o apoio da Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), cujas equipes empenharam-se em realizar procedimentos avançados de reanimação.

Apesar dos esforços intensivos das equipes de emergência para salvar a vida do motociclista, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.

As autoridades locais estão conduzindo investigações para localizar o motorista e apurar os detalhes do acidente e determinar as responsabilidades pelo ocorrido.