Mulher é espancada pelo próprio filho no Dia das Mães em SC

O filho chegou em casa drogado e atacou a mãe

Mulher é espancada pelo próprio filho no Dia das Mães em SC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O Dia das Mães em Concórdia, uma cidade do interior do estado, foi marcado por um incidente chocante de violência doméstica.

Na noite de domingo, uma mulher de 56 anos foi agredida de forma brutal pelo próprio filho, que se encontrava sob o efeito de drogas. O agressor foi preso pelas autoridades locais e enfrentará acusações de lesão corporal dolosa.

A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar à residência, deparou-se com a vítima gravemente ferida no chão. Segundo relatos, o filho da mulher, cuja idade não foi divulgada, teria chegado em casa sob o efeito de drogas e a atacado com extrema violência. Chutes nas costas foram desferidos contra a mãe, causando-lhe ferimentos graves.

Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade!

A vítima, cuja identidade será mantida em sigilo por razões de segurança, foi prontamente encaminhada a um hospital local para receber tratamento médico e passar por avaliação detalhada de seus ferimentos. Enquanto isso, as autoridades agiram rapidamente e prenderam o agressor no local do crime.

A motivação por trás desse ataque selvagem ainda está sendo investigada pelas autoridades. No entanto, informações preliminares sugerem que o agressor estava sob a influência de substâncias entorpecentes no momento do incidente. Esse triste episódio destaca a preocupação crescente com os efeitos devastadores do consumo de drogas na sociedade.

O agressor, cujo nome será preservado para proteger a identidade da vítima, responderá judicialmente pelo crime de lesão corporal dolosa, devido à intenção de causar danos físicos à sua mãe. Caso seja condenado, ele enfrentará as severas penalidades previstas na legislação.