Mulher morta dentro de casa é identificada em SC

A vítima tinha 43 anos e foi a óbito no local do crime

Mulher morta dentro de casa é identificada em SC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foi identificada como Juçara Jucilene Bezerra, de 43 anos, a mulher encontrada sem vida após sofrer um disparo de arma de fogo em sua residência na tarde desta terça-feira (16), em Itapoá, no Litoral Norte catarinense. A vítima era natural de Rio Grande da Serra (SP).


O caso

Um triste episódio de violência abalou a tranquilidade do município de Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde desta terça-feira (16). Uma mulher, de 43 anos, foi brutalmente assassinada em sua residência, localizada no bairro Samambaial.

Segundo relatos da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 14h, na rua Marcelo Euzébio de Souza. A vítima estava sozinha em casa quando foi surpreendida por um disparo fatal.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Assim que acionada, a PM prontamente respondeu ao chamado, porém, ao chegar ao local, os policiais constataram que os agentes da Polícia Civil já estavam presentes, iniciando as primeiras diligências no local do crime. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado para realizar a remoção do corpo.

O caso segue sendo apurado pelas autoridades, com o objetivo de esclarecer os fatos e trazer a devida punição aos culpados por esse ato de violência.