Mulher paga para que namorado pare de torturá-la: "vai embora, não vou contar nada a ninguém"

Ele está sendo acusado de tentativa de feminicídio e é considerado foragido

Mulher paga para que namorado pare de torturá-la: "vai embora, não vou contar nada a ninguém"

Reprodução/ Uol

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma mulher precisou pagar para que o namorado parasse de torturá-la. Ela foi agredida de diversas formas, incluindo queimaduras de cigarro e mordidas. O caso foi registrado na manhã do último sábado (18), em São Francisco do Sul. 

No caso, segundo denúncia, as torturas, que teriam durado por quatro horas, teriam sido motivas por ciúmes. O sujeito se desagradou com uma foto publicada pela jovem nas redes sociais. 

Diante disso, conforme a mulher, por volta das 5h, dentro do carro do casal, as agressões tiveram início. O rapaz teria batido com a cabeça da vítima conta o painel do veículo, além de chutá-la. Ainda durante o momento de tortura, que durou até 9h, segundo afirma, ele teria a mordido e queimado com cigarro.

O momento de desespero apenas teria tido fim quando o casal já estava em casa. A mulher, de acordo com o relato, pagou para o namorado parar com as agressões.  “Pega o seu carro, vou te mandar um pix, abastece e vai embora não vou contar nada a ninguém só quero que pare de me bater”, teria dito a vítima.

Após aceitar a proposta, o autor fugiu de carro. Posteriormente, assustada com a situação, a mulher ligou para um familiar pedindo ajuda e informou que havia sido espancada pelo companheira. 

O familiar foi até o local e, ao ver a vítima, ligou para a Polícia Militar, denunciando o caso. Uma guarnição fez rondas para encontrar o suspeito, mas não obteve sucesso. Em seguida, levou a vítima até o hospital.

Um boletim de ocorrência foi registrado contra o sujeito e emitida uma medida protetiva contra ele.

O homem é acusado de tentativa de feminicídio é considerado foragido.