"Não vou te matar porque és bonitinha", diz estuprador após atacar e abusar de menina por mais de 2h

Criminoso rendeu a garota, colocou uma arma contra seu corpo

"Não vou te matar porque és bonitinha", diz estuprador após atacar e abusar de menina por mais de 2h

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma adolescente de 17 anos, foi abusada por um homem na rua Idalino Benvenutti, no bairro Cedros, em Camboriú. O crime ocorreu quando a vítima estava saindo da casa de um amigo, onde havia feito docinhos, e se preparava para encontrar o namorado.

De acordo com informações, um homem desconhecido começou a seguir a jovem assim que ela deixou a casa do amigo. Ele se aproximou armado e a ameaçou, dizendo que a mataria se ela olhasse para ele. Sob ameaça, ele a conduziu até uma casa abandonada, onde cometeu o abuso de diversas maneiras.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o agressor retorna pelo mesmo caminho, exatamente duas horas e vinte minutos depois do início do incidente. O homem ainda disse à vítima que só não a mataria porque ela era "bonitinha".

Ao chegar em casa, a vítima tomou um banho e contou o ocorrido ao namorado, que imediatamente informou a mãe dela. A mãe da vítima conseguiu obter as imagens das câmeras de segurança que comprovam a abordagem do agressor.

Enquanto investigava a identidade do homem, a mãe descobriu que ele havia sido baleado recentemente em uma suposta dívida de drogas também em Camboriú. Com a identidade do agressor revelada, outras vítimas começaram a surgir e estão registrando boletins de ocorrência.

A Polícia Civil continua as investigações para reunir mais informações e tomar as devidas providências.