Perseguição termina com prisão e apreensão de drogas em Porto Belo

Elemento tinha suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas nas cidades de Porto Belo, Itapema e Tijucas.

Perseguição termina com prisão e apreensão de drogas em Porto Belo

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Neste último domingo (14), às 17h50, um homem foi detido pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas nas cidades de Porto Belo, Itapema e Tijucas.

Segundo a ocorrência, o suspeito utilizava uma motoneta modelo Biz para distribuir as substâncias ilícitas. Durante patrulhamento na Avenida Governador Celso Ramos, a guarnição notou o homem que, ao perceber a presença policial, acelerou nervosamente, tentando evadir-se.

A abordagem ocorreu na Rua Colombo Machado Sales, em frente ao Posto Juninho, onde foi encontrada uma pequena quantidade de skank na posse do indivíduo. Após receber autorização para inspecionar a residência do suspeito, localizada na Rua Olinda Peixoto, os policiais detectaram um forte cheiro de drogas vindo do interior do imóvel. 

Na busca, as autoridades localizaram 378 gramas de cocaína, 25 gramas de MDMA, mais 15 gramas de skank, 26 gramas de maconha, 1 grama de haxixe, além de materiais para embalagem das drogas e celulares possivelmente utilizados na operação do tráfico. Parte das drogas já estava preparada para venda. 

Diante dos fatos, as drogas foram apreendidas e o homem encaminhado para a delegacia de polícia, onde permaneceu preso.