PM divulga detalhes sobre terceiro homicídio em três dias em Tijucas

Ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (12), no bairro Areias. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

PM divulga detalhes sobre terceiro homicídio em três dias em Tijucas

Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Militar divulgou novos detalhes sobre o terceiro homicídio registrado em apenas três dias em Tijucas. 

LEIA: URGENTE: Jovem de 21 anos é assassinado em Tijucas

A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (12), quando a PM foi acionada por volta das 21h18, no bairro Areias, nas proximidades da Rua Sílvio Silvestre de Souza, em um conjunto de residências populares.

Segundo informações extraoficiais, a vítima, identificada como David Altino Ribeiro, de 21 anos, conhecido pelo apelido "D", teria sido alvejada por pelo menos oito disparos de arma de fogo enquanto estava em casa com a família. 

Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São José com duas perfurações no tórax, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A PM conta que, de acordo com relatos de testemunhas, dois indivíduos encapuzados e vestindo camisetas pretas se aproximaram a pé da residência da vítima e efetuaram cerca de dez disparos em sua direção. No local, os oficiais encontraram três projéteis de calibre 9mm. 

Apesar das buscas, os envolvidos no crime não foram localizados até o momento.

A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de investigação e perícia. 

A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico e posse de drogas, além de um mandado de busca e apreensão em aberto. O caso será investigado para determinar a motivação e os responsáveis pelo homicídio.