População tenta invadir residência após pedido de socorro de criança

Os vizinhos escutaram a mãe da criança berrar com o companheiro parar com as agressões

População tenta invadir residência após pedido de socorro de criança

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada deste domingo (17), a tranquilidade de um bairro em Brusque, no Vale do Itajaí, foi interrompida por gritos desesperados de uma mulher pedindo socorro. Por volta das 00h45, vizinhos relataram ter ouvido a mulher suplicando para que seu companheiro parasse de agredir o filho, uma criança, dentro de casa.

A situação mobilizou cerca de oito homens da vizinhança, que tentaram entrar na residência para proteger a criança e interromper as agressões. A mãe, de 42 anos, também clamava por ajuda diante da violência.

A intervenção da Polícia Militar foi necessária para conter o tumulto. Ao chegar à residência, os policiais encontraram o homem, de aproximadamente 40 anos, no portão. Rapidamente, adentraram a propriedade para acalmar a situação e garantir a segurança dos envolvidos.

Segundo informações da polícia, a mãe da criança revelou que a relação do casal deteriorou-se após o nascimento do filho e que já havia sido vítima de agressões pelo companheiro anteriormente.

A mulher relatou à polícia sua discordância com as punições físicas aplicadas pelo marido ao filho. No incidente deste domingo, a criança estava brincando com um frasco de desodorante, o que irritou o homem, levando-o a agredi-la com um cabo de celular, deixando marcas em seu corpo.

Os vizinhos, ao ouvirem os gritos de socorro, prontamente acionaram a polícia. Preocupada com sua segurança, a mulher manifestou medo de que o agressor retorne à residência e cometa mais violência contra ela.

Diante da gravidade da situação, os envolvidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.