Presos apontados como responsáveis pelo tráfico de crack e cocaína em Itapema e região

Um homem foi preso em Itapema e outro em Camboriú nesta terça-feira (26)

Presos apontados como responsáveis pelo tráfico de crack e cocaína em Itapema e região

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Apontados como supostos responsáveis pelo tráfico de cocaína e crack na região de Itajaí foram alvo de uma operação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) nesta terça-feira (26). Dois homens foram presos em Itapema e Camboriú e 50 quilos de entorpecentes foram apreendidos durante a ação, que faz parte de uma investigação que já durava algumas semanas. 

A maior quantidade de drogas foi encontrada em uma casa de Itapema. De acordo com as autoridades, a operação foi deflagrada após informações de que um grupo estava se preparando para uma grande negociação de drogas. 

Foram expedidos dois mandados de busca e apreensão em imóveis vinculados aos suspeitos, resultando nas prisões e apreensões. Em Itapema, um homem de 21 anos foi encontrado com aproximadamente 46 kg de cocaína e crack em sua residência. Já em Camboriú, outro homem, de 25 anos, foi detido com um tablete de um quilo de cocaína e 12 porções da droga já embaladas para venda. 

Além das substâncias ilícitas, a operação resultou na apreensão de veículos e valores em dinheiro. As autoridades seguem investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de tráfico de drogas na região.