Tragédia na BR-101: Mulher morre atropelada ao tentar atravessar com criança

Vítimas foram atropelas por uma motocicleta e, em seguida, por um caminhão. Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (8), em Palhoça

Tragédia na BR-101: Mulher morre atropelada ao tentar atravessar com criança

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (7) na BR-101, em Palhoça, no km 220. Uma mulher de 36 anos e uma criança, de dois, foram atropelados por uma motocicleta e um caminhão enquanto tentavam atravessar a rodovia. De acordo com a PRF, a mais velha morreu no local, enquanto o pequeno sofreu lesões graves.

O acidente, por sua vez, foi registrado a cerca de 500 metros de uma passarela de pedestres, conforme a PRF.

Conforme a ocorrência, o condutor da motocicleta, um homem de 55 anos, também sofreu lesões leves, enquanto o condutor do caminhão, de 47, e o passageiro, de 40, saíram ilesos.

A motocicleta tinha placas de Timbó/SC, e o caminhão, placas de Joinville/SC.

As autoridades de trânsito estão investigando o incidente e coletando informações adicionais para determinar as causas exatas do acidente. Os veículos envolvidos foram removidos da rodovia para permitir o fluxo do tráfego, e a cena foi limpa por equipes de emergência.

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da criança de dois anos. A relação entre a mulher e o pequeno ainda não foi esclarecida.