Ultrapassagem mata jovem de 27 anos em Camboriú

Noiva viu a morte de seu jovem companheiro. Thiago Matheus da Silva vinha em sentido contrário e fez uma ultrapassagem que terminou em sua própria morte

Ultrapassagem mata jovem de 27 anos em Camboriú

Reprodução / O Janelão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um trágico acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (5) na Avenida João Acácio Simas, também conhecida como Transluzia, no Conde Vila Verde, município de Camboriú. Segundo informações iniciais e imagens divulgadas, o acidente envolveu uma motoneta Biz e uma Scooter lite 110 cilindradas.

Infelizmente, Thiago Matheus da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital na tarde deste domingo. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, que foi registrada como um acidente de trânsito com lesão corporal culposa.

De acordo com a PM, as duas motonetas estavam danificadas no acostamento da via e as vítimas já haviam sido conduzidas para o hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú. No hospital, uma testemunha contou aos policiais que estava em sua moto pela Avenida João Acácio Simas, sentido bairro Conde Vila Verde, quando seu noivo, de 21 anos, vinha logo atrás em outra motoneta.

Segundo a testemunha, uma motoneta conduzida por um homem de 27 anos, em sentido contrário, fez uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a motoneta de seu noivo. Ambas as vítimas foram conduzidas ao hospital pelo SAMU e estavam em estado inconsciente, mas infelizmente Thiago Matheus da Silva não resistiu aos ferimentos.

O acidente chocou os moradores da região e mais informações devem ser divulgadas pela polícia nas próximas horas. As autoridades reforçam a importância de respeitar as leis de trânsito e dirigir com responsabilidade para evitar acidentes como este.