URGENTE: Ataque criminoso em SC deixa ônibus destruídos

Ação acontece em meio à onda de terrorismo no Rio de Janeiro

URGENTE: Ataque criminoso em SC deixa ônibus destruídos

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Ônibus foram destruídos em ataque criminoso em Palhoça, na Grande Florianópolis, na madrugada desta terça-feira (24), em meio à onda de terrorismo no Rio de Janeiro.

Fontes da inteligência da PMSC demonstram preocupação com a ocorrência. 

“Está muito estranho e nenhuma hipótese é descartada. Não foi um ato de ex-funcionário porque a empresa nunca teve nenhuma pessoa demitida e não tem nenhuma desavença. O fato pode, sim, ter relação com organizações criminosas”, afirma uma das fontes consultadas pelo Jornal Razão.

As investigações iniciais conduzidas pela Polícia Militar revelam que o suspeito, ainda não identificado, fugiu do local em uma bicicleta. O Corpo de Bombeiros foi acionado e já estava no local contendo as chamas quando a polícia chegou.

O proprietário dos ônibus afetados descarta qualquer envolvimento de funcionários ou ex-funcionários na ação criminosa, reforçando que a empresa nunca teve uma demissão.

Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para realizar a análise do local do crime. Imagens de câmeras de segurança anexadas ao boletim de ocorrência estão sendo analisadas para identificar o autor do ataque.